paginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Pecado Mortal" terá trama parecida com "Amor à Vida" na Record

Primeira novela de Carlos Lombardi na Record, "Pecado Mortal" terá uma trama parecida com a de "Amor à Vida", da Globo: o roubo de um bebê.




Ambientada no Rio de Janeiro dos anos 70, "Pecado Mortal" vai focar na disputa de traficantes de drogas e bicheiros pelo controle das favelas.



Mas também haverá a história de Marco Antônio (ator ainda não definido). Na primeira fase do folhetim, que se passará em 1940, ele será sequestrado ainda bebê por Donana (Maytê Piragibe).



Segundo informações da coluna "Outro Canal", após sofrer um aborto, ela rapta Marco Antônio, que é filho de seu marido, o chefe do jogo do bicho Michele (Luiz Guilherme), em um caso extraconjugal com Estela (Marcela Barrozo).



Donana coloca o bebê no lugar do seu filho morto e ainda manda assassinar a rival.



Em "Amor à Vida", escrita por Walcyr Carrasco, Bruno (Malvino Salvador) perde a mulher e seu filho no parto e acaba substituindo o bebê por Paulinha (Klara Castanha), encontrada numa caçamba de lixo.



Na nova novela da Record, acontece a passagem de 30 anos e só depois disso será descoberto que Estela (que na segunda fase será interpretada por Betty Lago) foi poupada da morte pelo capanga e tentará descobrir o paradeiro de seu filho, Marco Antônio.



"Pecado Mortal" tem previsão de estreia para outubro, substituindo "Dona Xepa".



Fonte: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate