No capítulo 59, quinta-feira, 25 de julho – Maribel diz a Rubi que não permitirá que ela impeça o casamento de Sônia e Alessandro. Rubi comenta com Toledo que está disposta a fazer qualquer coisa para não permitir que Alessandro se case com Sônia. Rubi diz a Heitor que o ama mas precisam se separar por algum tempo pois precisa definir algumas coisas em sua vida, por isso decidiu ir morar em um hotel. Artur se declara para Elisa e diz que gostaria de iniciar um relacionamento com ela. Rubi telefona para Alessandro e pede a ele que a acompanhe até o advogado pois quer provar que o ama pois decidiu deixar se divorciar de Heitor para ficar com ele. Maribel pede a Heitor que converse com Rubi e a impeça de voltar a procurar Alessandro. Genaro encontra Luiz completamente bêbado e caído na porta de um bar. Rubi volta a procurar Alessandro e, mais uma vez, tenta convencê-lo a não se casar com Sônia. Maribel conta a Sônia que Rubi está fazendo de tudo para impedir que ela se case com Alessandro.
No capítulo 60, sexta-feira, 26 de julho – Alessandro e Sônia se casam, para decepção de Rubi. Cristina pergunta a Rubi como teve o cinismo de ir ao casamento de Alessandro. Ela, debochada, pergunta à irmã se consegue ser feliz tendo o pai de sua filha na cadeia. Cristina diz que adora a filha e é ela quem lhe dá força para continuar vivendo. Cristina conta a Dona Lola que ela e Marcos ficaram noivos. Sônia encontra Rubi no hospital e pergunta se está atrás de seu marido. Rubi responde que não sabe como Alessandro teve coragem de se casar com uma prostituta. Ela responde que prostituta é quem se casa por dinheiro e ela se casou por amor. Elisa comenta com Genaro que Artur a pediu em namoro e diz que não quer que volte a procurá-la. Rubi vai até a casa de Alessandro, suborna a enfermeira de Carla e entra no quarto de Sõnia e Alessandro. Elisa chega para visitar Carla.
No capítulo 61, segunda-feira, 29 de julho – Carla diz a Elisa que Rubi veio visitá-la. Inácio explica a Elisa que Carla está confusa e pergunta á enfermeira se alguém visitou sua esposa. Liliam comenta com Genaro que está preocupada com Maribel e Luiz pois ele spassam muito tempo juntos e tem medo que os dois se apaixonem pois são meio- irmãos. Rubi diz a Alessandro que o ama mas vai se conformar em viver sem ele. Rubi pede a Alessandro que examine Heitor. Naty sofre um acidente ao tentar impedir que Luiz beba álcool. Maribel aconselha Luiz a não beber pois pode provocar acidentes piores do que o de Naty. Heitor descobre que tem uma doença incurável. Rubi decide voltar a viver com o marido mas Heitor não aceita e diz que ela não deve mudar seus planos por causa de sua doença. Heitor conversa com Elisa e diz que decidiu se divorciar de Rubi porque a ama demais para condená-la a viver ao lado de um invalido. Elisa diz que se Rubi realmente o ama ficará a seu lado. Rubi procura Alessandro e implora que volte para ela. Alessandro pergunta a Rubi como pode pensar em se separar de Heitor num momento tão difícil.
No capítulo 62, terça-feira, 30 de julho – Thiago tenta beijar Sônia à força. Ela consegue se esquivar e conta para Thiago que acaba se casar com Alessandro. Rubi se surpreende quando Heitor pede o divórcio. Hipócrita, ela diz que o ama e que quer cuidar dele. Rubi comenta com Toledo que Heitor só quer lhe dar metade de sua fortuna. Alessandro, furioso, agride Thiago e diz que vai ensiná-lo a respeitar as mulheres. Elisa pergunta a Maribel se Rubi voltou a procurar Alessandro. Rubi vai até o consultório de Alessandro para contar que está se divorciando. Alessandro diz que Heitor a ama e só pediu o divórcio por que não quer que fique a seu lado por causa de sua doença, e pede a ela que fique com seu marido e tente ser feliz. Rubi comenta com Toledo que não pretende se afastar de Alessandro. Rubi diz a Sônia que deve se preocupar com Maribel e não com ela. Rubi pergunta a Maribel porque não abre o jogo com Sônia e diz o que realmente sente por Alessandro. Maribel confessa a Sônia que se apaixonou por Alessandro, mas garante que ele não sabe de nada e jura que nunca interferirá no relacionamento dos dois. Heitor flagra Rubi e Thiago abraçados.
No capítulo 63, quarta-feira, 31 de julho – Heitor, ao ver os dois abraçados, lembra ao rival que Rubi continua sendo sua esposa e deve tratá-la com respeito. Heitor adverte Rubi que enquanto for sua esposa não vai permitir esse tipo de comportamento nem com Thiago nem com ninguém. Sônia diz a Alessandro que ele é muito carinhoso com Maribel e confessa que não gostou nada de vê-los juntos. Alessandro diz que Maribel é amiga dos dois e que sempre foi assim, por isso não gostaria que agora ela começasse a ser ciumenta. Rubi conta à Sônia que passou a noite com Alessandro. Alessandro discute com Rubi por ter infernizado sua esposa e a proíbe de voltar a procurá-la por que Sônia é a mulher da sua vida e não permitirá que os separe. Rubi envia uma arranjo para Sônia e coloca um cartão assinado por Thiago. Alessandro fica furioso e decide pedir explicações a Thiago. Toledo informa que Thiago está com Rubi.
No capítulo 64, quinta-feira, 01 de agosto – Alessandro fica furioso e obriga Toledo a levá-lo até a suite de Thiago. Alessandro e Thiago se agridem violentamente. Rubi atinge a cabeça de Thiago com um vaso e o deixa inconsciente. Alessandro e Rubi se beijam. Sônia os surpreende e vai embora irritada. Alessandro volta a procurar Thiago e exige que ele se afaste de sua esposa e nunca mais lhe mande flores. Thiago esclarece que não enviou flores para Sônia e provoca Alessandro dizendo que está incomodado por que Rubi quis passar a noite com ele. Alessandro, furioso, acusa o rival de ter tentado violentá-la. Thiago diz a Alessandro que ele é tão ingênuo quanto Heitor e que nenhum dos dois conhece realmente a Rubi. Sônia conversa francamente com Alessandro, diz que o ama mas está disposta a deixá-lo livre se ele realmente acredita que só será feliz ao lado de Rubi. Thiago telefona para Rubi e promete se vingar dela e de Alessandro. Ele diz que em breve voltará a ligar e se não quiser que Alessandro sofra um acidente deve aceitar seu convite.
No capítulo 65, sexta-feira, 02 de agosto – Thiago diz a Rubi que a espera em sua suite e ordena que coloque a roupa e as jóias que lhe mandou. Maribel diz a Alessandro que Rubi a separou de Heitor e o aconselha a não permitir que ela o separe de Sônia. Thiago obriga Rubi a manter relações com ele. No dia seguinte Rubi encontra um cheque e um bilhete dizendo que teria pago mais se não tivesse sido apenas uma noite. Rubi se sente humilhada e chora. Célia informa a Rubi que Alessandro está desaparecido. Rubi procura Thiago e exige que ele lhe diga o que fez com Alessandro. Cínico, ele responde que não sabe nada sobre o doutor. Alessandro é violentamente espancado pelos seguranças de Thiago que exigem que ele se afaste de Rubi. Sônia chega ao hospital e expulsa Rubi do quarto de Alessandro. Rubi comenta com Marco que, embora não possa provar nada, tem certeza de que foi Thiago quem mandou espancar Alessandro. Ele responde que só estando longe dela Alessandro não corre perigo. Alessandro diz a Sônia que a lesão é tão grave que poderá perder o movimento da mão e se isso acontecer será o fim de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário