Isabel Fillardis fechou contrato com a Record a menos de um mês e já teve o vínculo com a emissora cancelado. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, nesta terça-feira (3), ela iria atuar na série “Plano Alto”, mas não poderá participar do trabalho por causa de uma cirurgia que fará nos próximos dias.
A operação e o tempo que precisaria para se recuperar coincidiriam diretamente com as gravações da trama da Record. As primeiras cenas estavam previstas para serem rodadas já no dia 15 deste mês. Como “Plano Alto” terá apenas 12 episódios e suas gravações não devem se estender por um longo período, levando em conta que toda a história está escrita e fechada, chegou-se à conclusão de que a rescisão seria a melhor alternativa para as duas partes.
Isabel só ficou afastada da TV em 2011, quando passou a se dedicar à família e aos primeiros meses do terceiro filho, Kalel, que nasceu em dezembro. Na série, Isabel Fillardis seria a deputada estadual Catarina e faria par romântico com Milhem Cortaz.
“Plano Alto” tem previsão de estreia para o fim de agosto e reunirá em seu elenco outros nomes de destaque, como Daniela Galli, Carla Diaz, Giussepe Oristânio, Esther Goes e Juan Alba.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário