Nos bastidores da Record não se comenta outra coisa. A substituta de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”, Fabíola Gadelha, estaria tendo ataques de estrelismo na emissora.
Segundo informações, a jornalista mudou o seu comportamento, e vem tratando repórteres e produtores com um ar de superioridade, chegando até a ser arrogante com os profissionais. Apelidada de “Rabo de Arraia”, Fabíola virou piada nos corredores pela sua mudança de comportamento repentina. Há quem diga que a apresentadora era humilde na época em que ficava no posto de repórter em Manaus, mas depois que ganhou mais destaque no “Cidade Alerta” e ganhou o posto de apresentadora substituta no programa, mudou sua postura.
Na Record, Marcelo Rezende vem ganhando a fama de “criador de monstros” por ter apadrinhado Luiz Bacci que apresentou o “Balanço Geral” e depois foi para a Band, e agora Fabíola Gadelha.
Vale lembrar que recentemente, Fabíola foi sondada para fazer parte da equipe do novo programa do “Menino de Ouro” na Band. Na ocasião, a jornalista esperaria uma contraproposta da Record. Segundo informações, a apresentadora recebe atualmente pouco mais de R$ 5 mil na emissora da Barra Funda.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário