paginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Programa de Marcelo Rezende é o único do jornalismo da Record que poderá fazer ações de merchandising

Marcelo Rezende comanda o "Cidade Alerta"
O apresentador do “Cidade Alerta”, Marcelo Rezende considerado a principal estrela da Record atualmente poderá ser visto em breve fazendo ações de merchandising dentro do seu jornalístico policial, uma prática totalmente proibida em programas jornalísticos de outras emissoras, inclusive dentro da Record.
O fato é que na recente negociação do novo contrato de Rezende com a Record foi incluída uma cláusula que autoriza o apresentador a fazer ações de merchandising dentro de seu programa, o assunto era tão iminente que até mesmo no contrato anterior já havia sido feita uma inclusão falando sobre essa possibilidade.
O que se pode concluir é que desta maneira, as retiradas de dinheiro mensais de Rezende poderão ser muito maiores. Outro ponto importante é que hoje apesar do sucesso de audiência do “Cidade Alerta”, o programa não está entre os maiores faturamentos de publicidade do canal, é como um “Chaves” no SBT que garante alta audiência e pouco faturamento.
 
Os merchandisings parecem ser o caminho mais obvio que a Record encontrou para sanar essa dificuldade, o que sem sombra de dúvida pode ser tornar motivo de muito ciúmes dentro da Record.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.
 
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate