paginas

segunda-feira, 21 de julho de 2014

“Vergonha é ficar desempregado”, afirma Leandro Hassum sobre críticas ao programa “Divertics”


O Leandro Hassum atualmente atuando em “Geração Brasil” sua primeira novela na Globo na pele do personagem Haroldo Barata, um divertido comerciante na trama das sete.
Conseguindo elogios por sua atuação na trama e já reservado para a novela das sete que vai o ar depois de “Alto astral”, substituta de “Geração Brasil”, o comediante também é  cotado para estrelar um projeto de sitcom em estudos na Globo.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Hassum comemora a repercussão positiva de seu personagem que acaba afastando a onde de críticas que o acometeu em programas anteriores como “O dentista mascarado” e o humorístico “Divertics”.
“Muita gente não gostava de “Divertics”, como muita gente não gostava do “Zorra”, que sempre teve um baita ibope. As pessoas falavam: “Você não tem vergonha de fazer aquele programa?”. Vergonha de trabalhar numa das maiores emissoras do mundo, de fazer um programa em que sou um dos protagonistas? Vergonha é estar desempregado, em casa sem fazer nada. Faço com o maior orgulho qualquer trabalho que me chamarem — afirma”
 
 
Segundo o humorista, apesar da baixa audiência “Divertics” tinham seu público cativo: as pessoas me paravam na rua, ganhei o prêmio Melhores do Ano do “Domingão”. Tem quem goste. Eu fiquei fã do “Tá no ar”, do meu irmão e parceiro Marcius Melhem. Mas já ouvi gente dizer que não gostava, que não entendia. Talvez essa pessoa ame o “Divertics” — analisa ele: — Não tem como agradar todo mundo.
Sobre o programa de Adnet no qual Hassum esteve no passado, o ator é categórico: “Pode não ter sido o melhor produto que o Adnet estreou? Pode sim. A gente também tem direito a errar, tem direito a experimentar na nossa profissão”
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate