O jornalista Flávio Ricco escreve em sua coluna de hoje que inúmeros artistas, e cita o nome deles, tiveram grandes passagens pela TV Record na área de novelas e seriados mas só deram audiência ou foram reconhecidos em seus trabalhos depois na TV Globo onde foram até um grande sucesso.
Ao final do texto o Flávio sugere que “Diante disso, e considerando os bons autores, diretores, a mão de obra no geral que a Record sempre teve, por que as suas novelas ainda encontram problemas e raramente alcançam melhores resultados? Alguém responde? Será que não é o caso de investigar?”.
Flávio é reconhecido até por seus pares, além dos diretores das emissoras, sendo o maior colunista de tv do país. É o que a gente chama da Bíblia do Jornalismo da TV.
Ninguém do ramo deixa de ler o Flávio um só dia e seu site pode ser acessado pelo UOL logo na madrugada. Eu vou me permitir a um pequeno exercício de pensamento sobre o que Flávio sugeriu, embora o próprio Flávio, pela sua experiência na realização de programas de tv, acredito que saiba a resposta.
ofereciam o mesmo conteúdo por preços muito abaixo que a Sony e a Mac.
Então eu perguntei ao meu sobrinho porque com a mesma configuração, um custava 2 mil e outro custava 6 mil. Então meu sobrinho me respondeu que a diferença estava na plataforma e que os mesmos conteúdos trabalham diferente dependendo da plataforma da marca.
Vou aqui similarizar o que meu sobrinho falou trazendo pras emissoras. O motivo dos artistas da TV Record fazerem sucesso na TV Globo é a diferença de plataforma das emissoras.
A plataforma da TV Globo, embora desgastada, foi criada pelo Boni. A plataforma da TV Record foi criada pelo Bispo Honorilton Gonçalves e Bispo Marcelo Silva.
Por James Akel
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário