paginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

força de um desejo cap 10

Marcos e Helena jantando fora , Marcos conta que Gilmar morreu, Helena chora disendo: - e agora como vou encontrar minhas filhas,nunca vou encontrar minhas filhas...... Helena chorando por saber que gilmar morreu , sem saber que o vigarista do Gilmar esta vivo e es passando como osmar ,e casado com branca, Helena vai embora chorando ,Marcos vai atras dela ,e Helena diz: - o que eu vou faser,
agora marcos,o que eu vou faser ,sem esperança de encontrar minhas filhas.... Marcos leva Helena embora....... Daniel no seu quarto , Barbara entra no quarto e diz: - a onde voce foi daniel..... Daniel responde :- o que foi que voce falou para meus pais..... Barbara diz : - eu falei apenas a verdade.... Daniel fica bravo e pega no braço dela e diz: - agora minha vida nao pertence mais pra voce...
esta apaixonado por uma cega.... Daniel sai do banheiro empurrnado ela, Barbara chorando vai ate o quarto de Branca,barbara aparece na porta ...Branca diz : -o que foi barbara por que voce esta chorando..... Barbara responde : - o daniel ,ele me machucou.... Branca vai ate o quarto de Daniel , Branca diz: - daniel por que voce machucou barbara.... Dnaiel responde : - eu terminei com ela ,foi isso.
Branca diz :- mais precisa machucala, daniel me fale a verdade voce esta apaixonado por outra garota.... Daniel responde :- nao mae, a barbara tah ficando louca.... Branca diz : -nao presisava termina com barbara..... Daniel diz : - esta tudo terminado eu e ela ,acabou.... Daniel sai do quarto e vai dar uma volta....... Enquanto isso Lara a PARAPLEGICA irma gemea de ana ,e filha desaparecida de helena... Vera jantando diz : - come lara,voce nao quer comer....Lara diz : - nao mae, eu nao tou com fome... Vera diz : -voce esta sem fome desde segunda , lara faz tempo que voce nao come direito,o que ta acontecendo filha.... Lara diz : - nao é nada nao mae, mateus leva eu paar o quarto....Mateus leva Lara para quarto

Um comentário:

Translate