paginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

força de um desejo capitolo11 especial


   Lara a garota PARAPLÉGICA irma   gemea de Ana ,e filha desaparecida de Helena , Lara tem o DESEJO de ter o movimento em suas pernas e ela tem um sonho de ser modelo......  Vera acabou contando toda a verdade que lara foi abandonada quando era rescem nascida.... Lara esta muito mal de saber esta verdade que foi abandonada, por isso Lara esta desistindo de tudo........Enquanto isso  na fasenda , Rosario pega o buque de rosas e coloca em um vazo ela diz : - olha ana minhas rosas que eu ganhei.... Ana diz brava : - mentira que essas rosas nao sao suas , elas sao para min a rosinha leu o cartao.... Rosario diz :-essas rosas sao bem minhas ana ,a rosinha ela é mentirosa ,por que no cartao esta escrito o meu nome... Ana diz :-entao quem que mandou .... Rosario diz:essas rosas sao minhas pronto e acabou........ Enquanto isso o Delegado do rio de janeiro liga no celular do vigarista do gilmar, Branca atende o telefone , ela chama o vigarista ,ele diz :-é o delegado ,fala que eu nao estou..... Branca fala que o vigarista nao estava..... Amanhecendo, Ana acorda pra ir para escola ,mais Rosario nao deixa , Rorasio diz:-voce nao vai para escola hoje,por que rosinha nao vai ,e se rosinha nao vai voce tamben nao vai.... Ana diz :-mais mae eu tenho que ir hoje é dia de prova.....Rosinha chega escutando a conversa diz :-ah logico que eu vou para escola hoje,rosario por que voce esta mentindo para ana... Rosario diz: Enquanto isso  Daniel  indo para escola ,Barbara no carro diz: -daniel,vem comigo no carro... Daniel diz :-nao, eu prefiro ir pé,do que ir com voce... Barbara diz :- tem sertesa.... Daniel diz :- tenho ,olha barbara eu nao quero mais nada com voce....Daniel vai para ecola a pé ,e Barbara vai de carro ela diz : -voce pensa que eu te perdi daniel ,a mais nao ,eu nao vou perde para uma ceguinha...... Ana e Rosinha indo para escola , Helena de carro encontra as duas ,Helena para o carro na frente das duas e diz : -entra meninas ,antes que voces percam a primeira aula..... e as duas aceita a carona de Helena .....   elas chega na escola ,Helena vai para sala de professores na reuniao, Ana e rosinha ficam no patio,Barbara chega de carro, Rosinha vai no banheiro e deixa Ana sentada no patio , Barbara vai falar co Ana , Barbara diz : -voce que é a ana..... Ana diz :- sou eu,por que ?... Barbara diz : - eu sou a barbara a namorada do daniel..... Ana fica muito triste , Ana diz:-ele nao me disse que tinha namorada....... Barbara diz :- é pois esta sabendo agora, eu sou namorada dele e estamos preste a se casar,
 e eu nao quero que voce estrague nem se meta em nossa vida ,e nao procure mais o daniel..... Ana fica muito triste, Rosinha chega e diz : -o que foi ana ,o que aconteceu... Ana diz :-ele mentiu para min , ele nao me disse nada......Ana comessa a chorar...... Daniel chega na escola atrasado ,ele vai para sua sala ..... Enquanto isso na sala de Ana , ela senta bem longe de Barbara,
mais Barbara comessa a jogar bolinhas de papel em Ana, Helena ve , e acaba colocando Barbara fora da sala de aula, Barbara sai da  sala ,ela se encontra com uma turma de trambiqueiros , Barbara diz para eles : - voces me  ajuda a faser uma armaçao,é para uma ceguinha....... Barbara prepara uma armaçao para Ana ,a turma de trambiqueiro vai ajudar Barbara com essa armaçaoBarbara escreve uma carta disendo que é o daniel , marcando um encontro depois da aula, que esse encontro é uma armaçao, os trambiqueiros entrega a carta para Ana ,eles dizem: - voce que ´é a ana ,olha o daniel mandou te entregar esta carta..... Ana aceita a carta ...............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate