paginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

força de um desejo capitulo 14

ana no ospital ,ela pede para daniel ir embora ,ele vai sem entender nada..... quando o vigarista do gilmar chega no apartamento , ele chega nervoso e assustado por te visto a sua ex-melher helena,ele tinha mandado matala e sumiu com suas filhas , ele fica muito assustado, branca diz :-que foi osmar, parece que viu um fantasma.....o vigarista sem responder ele vai para os fundo ,bravo comessa a derrubar tudo disendo:- a helena , como ela pode estar viva eu mandei matar ela.....quando daniel chega no apartamento ele ve barbara dando risadas , daniel furioso vai para cima dela e diz:- sua loca o que voce fez com a ana ,fala barbara o que voce fez com a ana... daniel aperta o braço dela e joga ela no chao ,ele diz :-voce nao rela um dedo na ana sua picicoupata....vilma chega e levanta barbara do chao....os medicos dao alta para ana , ela vai embora ,helena de carro leva ela a rosinha e a rosario , rosario diz para helena: - dona helena muito oirbgada por salvar a vida da minha filha.....e helena janta na fasenda de rosario, helena nao persebe que esta cada vez mais perto de sua filha desapaercida........em outro dia , amanhece , no quarto conversando vilma e barbara , vilma diz :-filha voce tem que tirar essa ceguinha do seu caminho.... barbara diz :-eu vou mae ,
e vou tirar de vez esta ceguinha do meu caminho, eu nao vou perde para uma ceguinha.....autor klebinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate