paginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

força de um desejo capitolo 15

vilma a mae de barbara , diz para barbara acabar com a ana tirar ela do caminho.......helena janta na fasenda junto com ana, e rosario fica agradescendo helena de ter salvado a vida de ana....... o vigarista do gilmar dorme assustado ele fica lembrando de suas filhas gemeas recem nascida que ele teve com helena que essas gemeas sao ana e lara..........outro dia o vigarista ,branca, vilma e barbara , e daniel, eles saiam do apartamento e vao morar no sitio que o vigarista comprou, e esse sitio é perto da fasenda de rosario onde ana mora......... enquanto isso no rio de janeiro na cidadesinha , lara a garota paraplegica , ela ainda esta abatida com a sua historia de ser abandonada, e com isso ela nao se sente amada por ninguen, ela tem um namorado q se chama ricardo,ele dah presente a ela mais ela nao se sente amada, ricardo da um ursinho de pelucia para ela , lara diz: - obrigada amor,sabe de uma coisa , eu nao me sinto amada por ninguen... ricardo diz :- que isso lara, eu te amo todos nois te amamos..... lara diz: - sabe por que me sinto assim , por que sou uma garota paraplegica ... ricardo diz:- nao diga isso....lara diz :- meus pais me abandonou por que eu nasci deste jeito..... ricardo muda de assunto...... enquanto isso rosinha e ana conversando fica conversando,ana disendo que nao quer mais falar com daniel, derrepente ana vai ate as montanhas pensar em sua vida, do outro lado das montanhas esta o sitio onde daniel esta morando ,barbara no sitio de longe ela ve ana nas montanhas , barbara vai atras
dela , ana vai andando na estradinha , barbara pega o carro e vai acelerando pela estradinha, barbara diz:- eu vou tirar voce do meu caminho sua ceguinhaaa......

Um comentário:

  1. oiii pessoal, nao deixem de ler e ver a minha web novela força de um desejo esta imperdivel e muito emocionante,deixem seus comentarios o que voces estam achando da minha web q escrevo com muito carinho, por favor eu conto com voces , xauuu, ate mais .... autor:klebinho

    ResponderExcluir

Translate