paginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

força de um desejo cap 13

 helena encontrou ana desmaiada na biblioteca pegando fogo, isso foi uma armaçao que barbara fez para ana, helena leva ana para o ospital, rosinha procura ana , rosinha fica desesperada e vai embora ..... no ospital os medicos coloca uma mascara para ana respirar ,e helena fica muito preocupada.... quando rosinha chega na fasenda ,ela conta para rosario que ana sumiu, rosario fica desesperada.....no apartamento barbara dando risadas , babara diz para daniel : - a ceguinha ja era... daniel fica assustado e diz : - o que foi que voce fez com a ana.... barbara da risadas , daniel vai na fasenda atraz de ana..... quando daniel chega na fasenda , rosinha diz :- o que voce fez com a ana .... daniel sem saber de nada ele diz :- mais eu nao vi a ana ate hoje.... rosinha diz : - nao seja mentiroso daniel, voce marcou um encontro com ana .... daniel sem saber diz :- que encontro , eu nao marquei nada com ana... rosinha diz :- entao é toda a sua cupa por que voce marcou o encontro,e ana sumiu e aonde ela estava tava pegando fogo.... rosario diz : - foi voce né que fez isso com a minha filha.... rosario e rosinha armando , todos vao atraz de ana , e daniel
fica sem entender nada o que estava acontecendo.... rosario chega na biblioteca que estava  pegando fogo ,rosario entra dentro da biblioteca para procurar ana, mais um rapaz diz que uma moça que era helena , levou a garota que era ana para o ospital , rosario vai direto para o ospital .... quando rosario chega  no ospital ela encontra helena na salinha com ana desmaiada , rosario diz : -minha filha o que aconteceu , minha filha ... helena diz : - aconteceu que eu encontrei a ana desmaiada na biblioteca pegando fogo.... rosario diz :- o que fisero com a minha filha , e moça quem é voce? ... helena diz :- eu sou a professora da ana , dona helena..... daniel chega no ospital , ele pergunta a rosinha se estabem com ana , ela responde : - daniel o que voce esta fasendo aqui ,depois que voce fez uma armaçao pracima dela  .... daniel diz :- rosinha eu juro para voce que eu nao fiz nada,jamais eu iria faser o mal com ana................... enquanto isso no apartamento chega o vigarista do gilmar, ele pergunta se daniel esta , barbara mentindo chorando diz : - senhor osmar , o daniel me bateu e foi atraz da ceguinha  que ele ama.... o vigarista liga no celular do daniel, o vigarista diz no celular para daniel : - a onde voce ta daniel , que historia essa de voce bater em barbara... daniel diz : - eu estou no ospital pai , e nao bati na barbara.... daniel desliga o telefone na cara do vigarista , o vigarista do gilmar diz : - eu vou dar um fim nesta historia de amor do daniel com essa garota...... o  vigarista vai no ospital...... enquanto isso no ospital helena sai da salinha  , e rosario fica com ana na salinha,  ana acorda , ana diz : - mae é voce, mae foi horrivel foi horrivel mae... rosario diz : - calma filha a mamae ta aqui com voce ....daniel diz para o medico : - dotor ,por favor deixa eu falar com ana....... o vigarista do gilmar chega no ospital ,chegando no hospital ele ve helena sua ex-mulher sentada no banco de espera,(som suspence) o vigarista volta para traz e fica escondido na outra sala , ele fica assustado , helena se levanta para beber agua , ela passa na frente da sala a onde o vigarista do gilmar estava escondido , depois que ela passou, o vigarista sai correndo e vai embora do ospital...... rosario na salinha falando com ana ,  ana diz :- mae eu quero falar com a professora helena ,ela salvou a minha vida.... rosario diz :- depois voce fala com ela filha... rosario sai da sala , e quem entra na sala é daniel , ana diz :- quem é ?.. ele diz :- sou eu ana ... ana diz :- sai da qui daniel , sai da qui ,voce mentiu voce me enganou,sai da qui... daniel sem entender nada diz :- mais ana eu nao fiz nada pra voce ... ana diz :- voce é um mentiroso daniel ,voce marcou um encontro para tentar me matar...daniel diz :- mais eu te amo ana como eu vou te matar... ana diz :- se voce me amace voce nao ia tentar me matar colocando fogo no lugar de encontro.... daniel diz :- eu juro ana que nao fiz nada para te matar ..... ana chora e grita : - sai da qui daniel , terem ele daqui , ele tentou me matar tirem ele daqui..........daniel fica sem entender nada.............. autor
klebinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate