paginas

domingo, 17 de março de 2013

BBB13: Nasser responde a maior dúvida desta edição!

Em conversa com Andressa o brother revela: “Nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro”, disparou.




Fora do confinamento as especulações sobre sua sexualidade já aconteciam há muito, mas só agora o assunto veio à tona no BBB13. Em um papo descontraído, o brother declarou a sister que tinha alguns segredos fora da casa. “Todo mundo tem seus problemas, todo mundo tem seus segredos. Eu também tenho umas coisas bem brabas que não posso falar para ninguém… e espero que não venham à tona também”, dispara o gaúcho. “Ai, que horror, Nasser!”, diz a sister, assustada.



Depois do susto, Andressa quis saber o grande segredo de Nasser. “Você era menina, fez uma operação para colocar um pipi?”, pergunta a sister, fazendo o brother rir. “Você se relacionava com homens?”, ela tenta adivinhar mais uma vez. Nesse momento, Nasser é direto: “Olha, se tem uma coisa na vida que eu penso… Eu nunca fiquei com homem, já fui a baladas e tal, mas se eu fosse gay, já teria falado aqui dentro”, e finaliza: “São coisas bem cabreiras, melhor não entrar em detalhes… Você é meu maior segredo”, completa.



Depois dessa estranha conversa e das várias ‘manias’ do brother com seu cabelo e outras reações exageradas, a gente finge que acredita no Nasser né?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate