paginas

domingo, 24 de março de 2013

Em entrevista, Sandra Annenberg diz que é muito piadista e fala sobre o meme “que deselegante”

Sandra Annenberg tem uma longa carreira e toda a credibilidade adquirida por uma pessoa que, como ela, já passou por vários telejornais e hoje é âncora do “Jornal Hoje”.




Não foi à toa que ela ganhou o Prêmio Melhores do Ano do “Domingão do Faustão” na categoria Jornalismo. Voltando ao programa novamente, onde participou do Arquivo Confidencial, Sandra afirmou “Sou muito piadista”.



“A gente até se permite mais no ‘Jornal Hoje’, por ser mais ‘light’.” “Notícias já são difíceis, é bom relaxar para descontrair um pouco, até para o telespectador”, avalia.



“Teve a história do ‘que deselegante’, uma frase minha que virou ‘meme’ na internet. Foi uma coisa completamente inusitada, ali não tinha o que dizer. Se eu dissesse qualquer coisa que eu gostaria de dizer naquele momento, eu não seria elegante com o telespectador. Eu queria manter o nível e acabei me surpreendendo! (risos)”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate