paginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

“BBB13″: Natália passa mal é a primeira a desistir da prova do líder

Antes de começar a Prova do Líder Fiat 500, Bial conversa com os brothers, já acomodados dentro do veículo. Nasser está sentado no banco do motorista, comNatália do lado, no banco do carona. Atrás, Andressa e Fernanda se acomodam no carro.




“Não é bacana? Faz tempo que vocês não vão no parque de diversões”, brinca Bial. Os brothers se divertem e o apresentador anuncia: “Tem um outro jeito de virar isso aí”.



Natália diz que não vai ficar: “Bial, eu não vou conseguir. Quero desistir. Eu vou passar mal, já estou meio tonta”, diz a sister.



“Bial eu quis testar, mas eu não tenho condições”, diz a gaúcha. “Bacana Nat, você testou. Cada um tem o seu limite. Está tranquilo Nat. Você vai sair com um super-herói, pode ficar tranquila, está tudo certo”, finaliza o apresentador.



A Prova do Líder será dividida em três partes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate