paginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Natália é a 1ª a desistir da Prova do Líder: ‘Meu coração tá acelerado’

Gaúcha é a primeira a desistir da Prova do Líder de hoje




Reclamando desde o início da Prova do Líder da vez no BBB13, Natália é a primeira a desistir da disputa pelo colar de Líder no jogo. “Eu estou começando a tremer a perna com medo de cair na água. Não tem como”, a gaúcha dá sinais de que não está aguentando a ficar em cima do cappuccino 3 corações da plataforma montada no jardim da casa. “Não dá gente, meu coração está acelerado. Não dá. De verdade”, a veterana pede para sair da prova.Estou começando a tremer a perna com medo de cair na água” Natália



Com medo da água gelada, Natália espera até que alguém da produção venha auxiliá-la a sair do ponto onde está. Ela pula na água e rapidamente sai para se juntar aos outros dois brothers que estão fora da disputa: Nasser, vetado pelo “Poder do não” de André, e Fernanda, última Líder do confinamento.



Vai se tornar Líder da vez, quem aguentar mais tempo na prova de resistência que está acontecendo noBBB13. André, Andressa e Fani precisam aguentar o máximo de tempo na estrutura montada no jardim da casa. Ela se move para cima, para baixo e para os lados em meio à muita água gelada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate