paginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

noticias


O cantor Justin Bieber parece não estar satisfeito com o tratamento que a imprensa tem dado a ele. Tanto é que nesta quinta-feira, dia 14, o dono do hit Boyfriend divulgou uma foto sua em seu Instagram com uma mensagem adereçada aos paparazzi.



Na carta, ele começa falando que todos de sua equipe pedem para que ele deixe a imprensa feliz, mas que ele está cansado das inúmeras mentiras que tem visto. E, para o cantor, o seu sucesso, que é nada mais que motivo de sucesso para a sua família, é o que assusta as pessoas:



- Eu tenho 19 anos e cinco álbuns número um. 19 anos e eu já vi o mundo inteiro. 19 e eu já conquistei mais do que eu poderia sonhar. Eu tenho 19 e isso deve ser assustador para algumas pessoas pensar que isso é somente o começo. Eu sei do nível do meu talento, e eu sei que eu tenho a minha cabeça no lugar. Eu sei o que eu sou e o que eu não sou.



O cantor também falou sobre o que pretende com o seu trabalho e a mensagem que quer passar para os seus fãs:



- Minha mensagem é acreditar. Meus álbuns podem ser sobre qualquer coisa, mas a minha mensagem têm sido para nunca dizer nunca e para acreditar em você mesmo. Eu, honestamente, não ligo se você não acredita em mim, porque eu acredito em mim, meus amigos, minha família, meus fãs acreditam. E olha até onde me trouxe, disse. E eu escrevo isso com um sorriso no rosto e amor no meu coração. Eu sou uma pessoa boa com um grande coração. E eu não acho que eu mereça toda essa negatividade da imprensa. Eu trabalhei muito para chegar aqui. Nada é fácil. E eu fico nervoso, às vezes. Eu sou humano e vou cometer erros. Mas eu vou crescer e melhorar a partir deles. Todo o amor que eu recebo de vocês supera a negatividade. Eu amo vocês. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate