paginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

“A Fazenda 7″: Babi Rossi se arrepende de ter ficado com Léo Rodriguez: “Fui usada”

(Foto: Divulgação)
Não acabou bem o possível início de namoro entre a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Léo Rodriguez em “A Fazenda 7″. Na última quarta-feira (08), após um churrasco, os dois trocaram alguns beijos, alguns influenciados pelos outros peões. Tudo indicava que aquilo seria o início de um novo romance no reality, mas não foi bem assim que aconteceu.
Em conversa com Débora Lyra na manhã desta segunda-feira (13), a ex-panicat se mostrou arrependida por ter ficado com o cantor, chorou e desabafou. “Quando a pessoa não tem assunto, não tem atitude… Se ele está indo pela cabeça dos outros, não preciso de homem assim”, disse ela. “Não sei por que fui ficar com esse moleque. Eu bebi e me arrependi. Não queria ficar com ele porque não rolou química. Eu fui idiota. Não rolou sintonia”, afirmou.
Neném que estava próxima ouvindo a conversa, defendeu a amiga e atacou Léo. “Ele é um bocó esse garoto. Até pra dar em cima ele precisou da Brunão [MC Bruninha]“, disse ela, afirmando também que o cantor só ficou com a ex-panicat pra “provar que é homem”. “Estou me sentindo a pior das piores, só fiz merda. Agi por impulso. Fui usada”, desabafou Babi.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate