paginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marcius Melhem e Leandro Hassum contracenam juntos na reta final de “Geração Brasil”

Marcius Melhem
Geração Brasil” vai contar com mais uma participação para lá de especial nessa reta final, que marcará o reencontro na TV dos eternos parceiros no humor, Leandro Hassum e Marcius Melhem. Dessa vez, Melhem viverá Gino D´Agostino, personal stylist plus size, que virá para cuidar do look de Barata (Leandro Hassum) a pedido de Dorothy (Luis Miranda).
Ao reencontrar em cena o parceiro de longa data, Hassum fez piada: “O Barata vai ser assessorado pela Dorothy e por um personal stylist, um menino que eu conheci agora, um ótimo ator, garoto que está começando… (risos)”. E Marcius, também de brincadeira, rebateu: “É sempre uma delícia contracenar com o Leandro e são os últimos momentos dele gordo, então tenho que aproveitar”, disse, se referindo à decisão de Hassum de se submeter a uma cirurgia bariátrica para redução de peso.
Brincadeiras à parte, Melhem se mostra contentíssimo com o convite para a participação na trama: “Quando me convidaram e me falaram que a cena era com Leandro Hassum, eu não quis nem ler. Aceitei na hora! A minha participação é comportada, mas não tem como a gente não brincar estando com o Hassum e o Luis (Miranda) em cena. É um barato, estou amando!”.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate