paginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Após assédio da Record, RedeTV! oferece novos projetos para Íris Stefanelli

Uma notícia pegou muita gente de surpresa esta semana: O interesse da Record na contratação de Íris Stefanelli para o “Domingo Show”. A ex-BBB viria para emissora da Barra Funda para se tornar repórter do dominical comandado por Geraldo Luís.
No entanto, a RedeTV! agiu rápido, e com medo de perder a repórter, alguns diretores da emissora de Osasco se reuniram com ela nesta quarta-feira (29), e ofereceram novos projetos para tentar segurá-la no canal.
“Gente sei que devo uma satisfação pra vocês, principalmente para meus fãs, hoje estou aqui com a cúpula da rede tv , muito feliz, a redeTV tem um projeto novo pra agora, e um pro ano que vem Deus na frente! O de agora é novo pra mim e estou feliz porque todos patrocinadores tbem me apoiaram comercialmente, e foi um reconhecimento muito satisfatório pra minha carreira! Alexandre Rapozo e Wysam Deus na frente! Obrigada seu Amilcare homem de visão!”, escreveu ela nas redes sociais.
Até o momento não se tem informações sobre quais são estes novos projetos oferecidos para ela, mas tudo indicia que Íris irá aceitar a oferta e permanecer na emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate