paginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Juliana Alves fala sobre fim de casamento: “Estou mais focada em mim”

(Foto: Divulgação)Como todos já devem saber, o casamento de seis anos de Juliana Alves com o ator Guilherme Duarte chegou ao fim. Após possíveis desentendimentos entre os dois, o relacionamento acabou nesse mês.
Em entrevista ao jornal “Extra”, desta quarta-feira (29), a atriz foi econômica ao falar sobre o término do relacionamento, e garantiu que no momento, não está à procura de um novo amor. “Estou mais focada em mim, nos trabalhos. Estou me permitindo não saber, não planejar”, disse ela.
Juliana, que está escalada para a próxima novela das nove, “Rio Babilônia”, onde viverá uma periguete, ainda conta que sua vida de solteira continua a mesma, já que ela mesmo revela que sempre teve liberdade para sair com as amigas.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate