Com base na atual novela das nove “Em Família” e na sua antecessora “Amor à Vida”, José Mayer que interpretará um cerimonialista homossexual em “Império”, diz que é “bobagem” o público ficar aguardado “o beijo gay”.
“É uma grande bobagem ficar guardando para o capítulo tal para ver o beijo. Acaba acontecendo uma espetacularização de algo que devia ser normal, cotidiano e simples. As pessoas se beijam por afeição. Acaba se armando uma festa em torno de finais de novela, aguardando o excepcional beijo, quanta hipocrisia! Amor não é estagnado, a moral não é estagnada, tudo muda”, disse ele.
Após ter o “rótulo” de galã “resgatado” por Aguinaldo Silva, quando deu a ele um papel de peixeiro em “Fina Estampa”, o ator fala sobre o seu novo personagem na próxima novela das nove. “A gente fica sempre na expectativa, eu espero a aceitação, um retorno positivo. Só esse fato do elemento surpresa já é muito interessante. O Aguinaldo já tinha feito isso comigo antes, quando me deu o Pereirinha, de Fina Estampa. Este novo personagem é muito grande, com uma abordagem que a telenovela não costuma fazer em relação à homossexualidade. Foi uma ruptura estética da minha imagem de galã, que estava solidificada. E agora é outra reversão, outra quebra que também pode ser muito interessante e renovar o olhar do público em relação ao meu trabalho. Galã é uma função ligada à juventude, eu diria. A menos que os teledramaturgos escrevam histórias românticas para homens maduros e sessentões como eu”, afirma.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário