paginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ex-Big Brother enfrenta nova acusação de violação

O paulista Daniel Echaniz, eliminado do programa "Big Brother Brasil" depois de ter supostamente violado uma concorrente, enfrenta mais um problema com a polícia. Uma modelo brasileira revelou que também sofreu abuso sexual do ex-"brother".







A modelo Tatiane Eyng foi ao programa "Domingo Espetacular", da Rede Record, na noite de domingo, para revelar que terá sido outra vítima de Daniel, de 31 anos. O caso terá acontecido em 2007, na época em que a modelo dividia apartamento com a ex-namorada de Daniel, Mônica Silva, em Milão, Itália.






Tatiane afirmou que ficou "chocada" quando viu a cena de Daniel e Monique no "reality show", porque o mesmo havia acontecido com ela. A modelo declarou que resolveu fazer a revelação para "ajudar a tirar uma pessoa má de circulação".






"Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar (a violação). Nessa hora eu acordei, mas aconteceu", disse a modelo.






Tatiana ainda disse que terá sido assediada pelo rapaz durante quatro meses. "Eu estava tomando banho, ele abriu o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone", acrescentou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate