paginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Durante seleção do BBB, Andressa conta que se vestiu de homem para enganar ex

Tomando banho no Quarto do Líder com Fernanda, Andressa faz uma revelação que deixa a advogada de queixo caído. Ela diz que quando veio para o Rio de Janeiro para as entrevistas do Big Brother Brasil, viajou no mesmo voo do ex-namorado sem que ele soubesse: “Eu contei para você que eu vim no mesmo voo que ele, não é? Que eu vim camuflada”, ela conta. “Com o Jorge e Mateus?”, questiona Fernanda, que não entende a história. “Não, com o meu ex”, Andressa conta.




A mineira quer saber: “Como assim você veio no mesmo voo?”, Nanda pergunta. “Vim para cá e vim no mesmo voo, vim parecendo um moleque”, a paranaense detalha.



Eu vim igual um moleque, minha mãe me ajudou. Vim de tênis, capuz, comprei um moletom para mim”

Andressa

Fernanda fica morrendo de curiosidade: “Como assim amiga? Você estava vindo para o Rio de Janeiro e ele estava vindo para cá também?” Andressa conta: “Ele estava vindo com escala em Campinas”. A amiga pergunta novamente: “Para fazer o quê? Para trabalhar?”



“Para assistir jogo de futebol”, responde a paranaense. “E você estava vindo para o Big Brother?”, continua Fernanda. Andressa conta que estava viajando para o Rio de Janeiro para participar de uma das etapas de seleção do BBB13 e descobriu que estava no mesmo voo do ex-namorado e resolveu se disfarçar para não ser descoberta: “Eu vim igual um moleque, minha mãe me ajudou. Vim de tênis, capuz, comprei um moletom para mim, de óculos”.



“Que doidera! A impostora”, brinca André, que está do lado de fora do box, mas ouvindo a história. “Peguei a última poltrona. Ele entrou pela dianteira e eu pela traseira”, lembra a esteticista. “Foi guerra para vim para cá…”, Andressa define.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate