paginas

domingo, 15 de junho de 2014

Ator de ‘‘Game of Thrones’’ revela que só descobriu o seu nome aos onze anos


Jon Snow, na série ‘‘Game of Thrones’’, contou que só foi descobrir seu nome real quando tinha 11 anos. Na verdade, o ator se chama Christopher.
‘‘Eu não tinha nem uma dica! [...] Acho que eles [meus pais] conseguiam ver que eu queria ser Kit, mas Christopher era um pouco tradicional’’, disse o ator, que não foi o único da família que cresceu com outro nome.
 ‘‘O nome do meu irmão é Jack, mas seu nome verdadeiro é John’’, disse Kit Harington à Glamour americana. 
O ator do seriado também falou que seu nome do meio é Catesby, herança da família materna.
‘‘É legal, não, é? Quase entrei em Hollywood como Kit Catesby, mas achei que parecia muito como um apresentador de televisão dos anos 50. Eu quase usei, na verdade. Às vezes eu acho que seria um nome legal, mas Kit Harington fuciona’’, comentou.
Que coisa mais estranha, não é mesmo?
 
Recentemente, ‘‘Game of Thrones’’ está no auge em relação à audiência. A série é uma das mais assistidas do mundo e é a maior audiência da HBO, que transmite a série no Brasil e nos EUA.
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate