paginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Programa Eliana recebe o apresentador Gilberto Barros

No próximo domingo, 29 de junho, o programa Eliana recebe o apresentador Gilberto Barros. Atualmente, ele apresenta o “Sábado Total”, na RedeTV!, e constantemente mantém bons índices para emissora.




Recentemente, Gilberto participou do “Domingo Show”, da Record. Ao lado de Geraldo Luís, ele comemorou seus 42 anos de carreira no quadro “Roleta da Morte”. Ainda no dominical, o apresentador falou sobre as críticas.



“Eu acho que exagero nas críticas, mas não me arrependo. Eu não ligo, por ser cristão. Aliás, eu já espero isso. Não sou ninguém para perdoar ou pra culpar, eu também tenho meu lado crítico e apenas os abençoo e digo o seguinte: ‘Sai da frente que o bonde do Leão vai passar’”, disse.



Na Eliana, Gilberto Barros vai participar do quadro “Rede da Fama”. A atração vai ao ar a partir das 15h, domingo, no SBT.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate