paginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Silvio Santos diz que vai reprisar “Carrossel” porque “está sem dinheiro para fazer novela”


Durante gravação do seu programa, Silvio Santos recebeu Maísa Silva no “Jogo das três pistas”. O apresentador revelou durante conversa com a atriz mirim, que vai reprisar a novela “Carrossel” no SBT.
O dono do Baú ainda completou afirmando que “está sem dinheiro para fazer novela”.  “Vai voltar a novela Carrossel, reprise… É, eu estou sem dinheiro para fazer novela. Você está pensando que eu pego dinheiro no jardim do SBT? Aumentaram o aluguel da minha casa…”, disse ele.
Descontraída, Maísa aproveitou para tirar uma dúvida com o “patrão”. “Silvio, eu tenho muitos fãs na minha escola e eles me perguntam por que você só deixa entrar mulher no seu auditório”, perguntou ela. “Não, mas tem vindo uns cabos e sargentos da polícia montada do Canadá”, respondeu Silvio.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate