paginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

“O Aprendiz – Celebridades” chega em sua final; quem deve vencer?

O programa “Aprendiz Celebridades” chega ao fim na próxima quinta-feira (3). A atração comandada por Roberto Justus terá em sua grande final, o músico Amon Lima, a ex-jogadora de vôlei Ana Moser e o apresentador Cristiano Cochrane. Essas serão as celebridades que chegarem até o final do programa e disputarão o prêmio de R$ 1 milhão.




Na última quinta-feira (26), a socialize Beth Szafir que virou o grande destaque desta edição e a miss Brasil Priscila Machado foram demitidas, logo após tarefa na qual os cinco participantes disputaram uma prova para aumentar o faturamento de cinco pizzarias da cidade de São Paulo





Amon foi o grande vencedor da prova, já que Beth foi a responsável por ser a participante que mais elevou as vendas do estabelecimento que lhe foi dado, mas acabou sendo desclassificada por usar seus contatos como uma forma de dar uma “ajudinha”. Para se ter uma ideia, Beth acionou uma decoradora, contratou uma cantora para fazer um pocket show na pizzaria e ainda convidou amigos para comparecerem ao local. Um deles pediu para pagar R$ 1.800 por uma pizza. O único problema, é que a regra da tarefa era clara e dizia que era proibido o uso de qualquer contato que pudesse facilitar a prova.




“Várias vezes, eu ganhei porque meus amigos me ajudaram. Dessa vez, eu perdi, agora vou arcar com as consequências”, disse Beth. De qualquer forma, Beth não achou sua demissão justa: “Acho que eles [os outros participantes] pecaram mais do que eu. Mas quer saber? F***-se, me diverti e pronto”, concluiu.








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate