paginas

sábado, 14 de junho de 2014

Lana Del Rey pensa em acabar com sua carreira

clash05
A nova edição da revista Clash, ‘‘American Dream’’, conta com Lana Del Rey na capa. Lana concedeu uma entrevista exclusiva e posou para fotos incríveis.
Durante a entrevista, a cantora foi questionada se já havia considerado desistir da sua profissão e sua resposta foi triste e objetiva: ‘‘Todos os dias’’, respondeu. A milionária ainda disse que sempre considerou fazer música apenas por diversão.
“Você pode fazer música apenas por fazer música. Você não tem que colocá-la no YouTube, e isso foi definitivamente uma opção viável para mim. Eu tenho um monte de paixões e a música sempre foi algo que eu faria por diversão.”
A revista lembra que o protagonista de “Laranja Mecânica”, história que inspirou o título do novo álbum “Ultraviolence”, tinha a música como paixão, mas acabou sendo a música que o destruiu no final. Lana então desabafa e diz que acredita que em algum momento sua carreira vai ficar “desastrosa”.
“Ainda não vale a pena toda a merda. Ser capaz de contar a minha história através da música é totalmente incrível, mas é onde isso começa e termina. Eu não me importo agora, porque eu não posso. Eu já sei o que está vindo. Vai ser desastroso em algum nível, de alguma forma.’’


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate