paginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Namorada de Zezé di Camargo fala: “Ninguém enganou ninguém”

Namorada de Zezé
Graciele Lacerda resolveu se pronunciar sobre sua posição envolvendo toda a polêmica de seu relacionamento com Zezé Di Carmargo. Em conversa com algumas admiradoras por meio dos comentários do Instagram, a jornalista afirmou o sertanejo não traiu a ex-mulher, Zilu.
“Ninguém enganou ninguém. O Zezé desde o início foi bem sincero e o que aconteceu depois as pessoas não sabem, por isso deveriam ficar quietas, mas isso não me incomoda porque não foi o que aconteceu”, escreveu. A própria Zilu declarou à revista “Veja”, que foi traída pelo sertanejo durante os 30 anos em que foi casada com ele. Em entrevista recente ao EGO, Zezé contou o que o levou a assumir o romance com Graciele.
“Achei que era o momento certo apenas. A gente se conheceu em um show e eu quis manter a discrição nesse tempo todo por várias razões, precisava definir minha situação, tinha nossos filhos. As pessoas tem que entender que você tem uma família, três filhos, pai, mãe, não é tão fácil tomar uma decisão dessas. Como (a separação) partiu de mim, eu tinha que esperar a outra pessoa ficar tão forte quanto eu para não machuca-la mais, nem aos nossos filhos. Enquanto eu não visse a Zilu sorrindo, eu não iria sorrir por completo. Quando eu vi que ela estava, decidi mostrar o meu sorriso também.”, disse o cantor.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate