paginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

2016: Cinemax leva séries da HBO e filmes inéditos aos pacotes básicos




Cinemax traz para os telespectadores um ano com grandes títulos de vários gêneros – romance, drama, ação e entretenimento familiar. Em 2016, o canal traz filmes e séries que fizeram sucesso nos canais HBO

Filmes 

  "Gravidade" é destaque no Cinemax (Divulgação/Warner)
Cinemax traz uma seleção com filmes dramáticos aclamados pela crítica e pelo público como "Gravidade", com a história de uma médica e de um astronauta que trabalham juntos para sobreviver no espaço depois que a espaçonave deles é destruída. O filme ganhador do Oscar "Argo""O Grande Gatsby", protagonizado por Leonardo DiCaprio; o drama de ação "O Poder de Alguns""Terapia de Risco"; e o drama esportivo estrelado por Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake, "Curvas da Vida" e "42: A História de Uma Lenda"

O canal também vai apresentar grandes comédias como "Família do Bagulho", estrelado por Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Emma Roberts e Ed Helms. No longa David é um traficante que deve dinheiro a seu chefe, Brad. Ele é enviado para buscar uma carga de drogas no México, em troca de quitar sua dívida. Para cruzar a fronteira sem problemas, David acredita que uma família falsa fica fora de suspeitas: os Millers. Outras comédias que chegam à programação é "Los Nobles – Quando os ricos quebram a cara", "O Incrível Mágico Burt Wonderstone", "Os Candidatos" e "Inatividade Paranormal 2". E conteúdos para toda a família, como os filmes animados "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", "O Que Será de Nozes" e "Uma Aventura LEGO." 

  Henry Cavil é "O Homem de Aço" (Divulgação/Warner)
Entre os filmes de ação estão "O Homem de Aço", que conta a história de Clark Kent e como se tornou o Super-Homem, "Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge", onde o vilão Bane chega para cobrar vingança contra um Batman que não está em condições para a batalha e "Caça aos Gângsteres", que mostra o perigoso rei da máfia Mickey Cohen que muda para a cidade e uma equipe secreta formada por policiais decide executar um plano para acabar com Cohen e sua crescente rede de atividades criminosas. Ainda tem as estreias de "Jack, O Caçador de Gigantes", "Reféns", "O Acordo" e "Ender's Game: O Jogo do Exterminador"

Para os amantes do terror, o canal traz "Invocação do Mal". O longa que se passa nos anos 70, Lorraine e Ed Warren, dois famosos investigadores do paranormal, atendem a família Perron, perseguida por uma obscura presença em sua nova casa. Este será o caso mais difícil de suas carreiras. Ainda tem "Você é o Próximo", "A Aparição", "A Òrfã" e "Piranha 3DD"

Séries 

  Julia Louis-Dreyfus em "Veep" (Divulgação/HBO)
No próximo ano, séries originais HBO chegam ao Cinemax. São elas "The Newsroom"que mostra os bastidores por trás de um popular programa de notícias da televisão a cabo; "Veep" sobre as surpresas que o cargo de vice-presidência americana reserva para inexperiente Selina Meyer e "Boardwalk Empire", uma crônica da vida de Enoch "Nucky" Thompson, o czar de Atlantic City em uma época onde a proibição provou ser o maior catalisador no aumento do crime organizado nos Estados Unidos. Além das temporadas de "House of Lies", "Hell on Wheels", "Penny Dreadful", "Banshee", "Ray Donovan" e "Mad Men"

Em 2016, o Cinemax continua com a estratégia promocional de estrear simultaneamente os primeiros episódios de séries originais da HBO. O publico do canal poderá acompanhar a estreia simultânea do primeiro episódio das seguintes séries: "Vinyl", "Dios Inc.", "Game of Thrones", "O Negócio""Westworld" e "Sr. Ávila"





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Google+ Followers

Google+ Badge