paginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Marina Ruy Barbosa fala sobre cena de amor entre Eliza e Jonatas em “Totalmente Demais”

(Foto: Divulgação)




A primeira noite de amor entre Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) marca uma nova fase no relacionamento do casal Joliza em “Totalmente Demais”. A cena, com direito a exibição do filme “Luzes da Cidade” no cinema onde o vendedor de balas e a florista vivem, vai ao ar nesta quinta-feira, 03 de novembro.
“É uma cena de amor, poesia. Os autores têm uma grande sensibilidade, escrevem de forma diferente. Essa cena da primeira noite deles é um conto de fadas, teve toda uma magia”, adianta a atriz.
“A Eliza e o Jonatas são românticos e a relação deles foi construída a partir de uma amizade. Ele chegou a esse ponto porque foi conquistando a Eliza de verdade, mostrou a ela que podia confiar”, avalia Marina.
Em Tempo:
O capítulo desta segunda-feira (30) de “Totalmente Demais” foi marcado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) tendo sido selecionada como uma das candidatas do concurso Totalmente Demais.
Porém, sua personagem foi atacada por um empresário bêbado e seu vestido rasgou no meio do concurso. Com a atriz de calcinha e sutiã na TV, logo as redes sociais se agitaram com a cena.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Google+ Followers

Google+ Badge