paginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

“A Lei do Amor”: Hércules tenta matar Luciane e ela se separa

(Foto: Divulgação)Em “A Lei do Amor”, novela das 21h da Rede Globo, Luciane (Grazi Massafera) sofrerá uma tentativa de assassinato do próprio marido, Hércules (Danilo Graghéia) nos próximos capítulos da trama.
Cansado de ser corno, Hércules vai se irritar quando uma uma foto de sua esposa vazar na imprensa com Venturini (Otávio Augusto), ele exigirá que Luciane para de se encontrar com o senador imediatamente, mas a loira não consegue.
Para conseguir se encontrar com o amante, Luciane dirá que vai fazer compras no shopping, mas Mognólia (Vera Holtz) não cairá na conversa da nora e alertará o filho: “Liquidação a essa hora? Evidente que ela vai se encontrar com o Venturini, seu idiota!”, alertará Magnólia.
Antes de seguir a esposa, Hércules passará no escritório de Fausto (Tarcísio Meira) para pegar a arma, e alertará: “O senhor sempre disse que eu era um bundão, né? Quero só ver a sua cara assistindo ao Jornal Nacional! Que se eu pegar a Lulu com aquele pilantra, vou matar os dois e me matar! Adeus, papai!”, falará ele.
Hércules irá até o lugar de encontro de Luciane e Venturini e conseguirá entrará disfarçado de garçom, pegando o casal no flagra, que tentará se explicar, mas não vai adiantar. Descontrolado, o filho de Magnólia se despedirá da mulher e descarregará a arma. “Chega, mesmo! Adeus, Lulu!”, dirá ele, antes de disparar 15 tiros na direção dos dois.
Após descarregar a pistola, Hércules ainda continuará apertando o gatilho em vão. A munição acabará e todos perceberão que ele errou todos os tiros. Chocada com a cena, Luciane decidirá se separar do marido.


  fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Google+ Followers

Google+ Badge