paginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ludmilla se incomoda com críticas ao seu mau humor: “Às vezes, estou com TPM ou briguei com o boy”

 (Foto reprodução Multishow)A cantora Ludmilla tem sido constantemente alvo de críticas por aparecer com a cara fechada, sem dar um sorriso em alguns lugares. Em entrevista à revista Marie Claire, a famosa falou sobre o assunto.
“Acho ruim isso. Sou um ser humano. Às vezes, estou com TPM, briguei com o boy, tive um problema em casa ou não estou me sentindo bem… Sou apenas um ser humano”, ressaltou.
A cantora Ludmilla chama atenção por sua personalidade forte, que inspirou a escolha do título de seu segundo álbum. “Sou danada, autêntica, faço o que dá na telha. Ser danada é ser você mesma sem se preocupar com o que as pessoas vão pensar. Por isso, escolhi esse nome para o álbum. Tem tudo a ver comigo”, contou.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate