paginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Paulo Silvino, o Severino, descobre tumor maligno no estômago e afirma: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”

(Foto: Reprodução)Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer, na última quinta-feira (10). O comediante descobriu o endocarcinoma – tumor maligno no estômago – em julho e passou por uma cirurgia de 9 horas para retirá-lo.

Em entrevista à revista Tititi, ele contou que, em julho, descobriu a doença e passou por uma cirurgia de nove horas, como parte do início do tratamento. “Foi barra”, descreveu sobre o tempo no centro cirúrgico.
Desde o início de setembro, o humorista já fez quatro sessões de quimioterapia e se prepara para mais oito. A intenção é voltar logo para a telinha. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, contou à revista.

Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”.

  fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Google+ Followers

Google+ Badge