paginas

sábado, 12 de novembro de 2016

Débora Falabella e Murilo Benício são capas de revista e revelam: “Somos muito discretos”

(Foto: Reprodução)Débora Falabella e Murilo Benício fizeram um ensaio para a edição de novembro da revista Joyce Pascowitch. Em entrevista, o casal — que está no ar na série “Nada Será Como Antes”, da Rede Globo — falou sobre o relacionamento dos dois.
“Somos muito discretos, tem gente que até hoje não sabe que nós estamos juntos”, disse Débora. A atriz mantém um grupo teatral e afirma que a base no palco faz toda a diferença na hora de atuar. “O ator que não vem do teatro chega na televisão sem muita ideia de grupo, então na hora em que está fazendo a cena, muitas vezes ele nem sabe o que é troca.”
Murilo lembrou do carinho do público como uma das grandes conquistas do ator. “Às vezes você não acorda chateado? Não se achando tão ótimo assim? Aí você pensa no carinho dessas pessoas…Agora mesmo, eu estava há um tempão sem aparecer na TV, aí muita gente perguntava se eu não ia voltar. Isso é ótimo de ouvir, sinal de que gostam do seu trabalho”, lembrou ele.
Há pouco tempo Murilo estreou na direção de cinema com o filme “O Beijo no Asfalto”, baseado na obra de Nélson Rodrigues. “Quis mostrar Nélson em uma linguagem simples, com a minha leitura, mas sem modificar nadinha do texto.”




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Google+ Followers

Google+ Badge