paginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

“A Fazenda 6″ ” Se me desse vontade de… eu ia fazer”, revela Denise

Durante conversa com Scheila Carvalho, Denise Rocha trouxe à tona seu passado. A loira revelou que se tivesse se sentido atraída por algum confinado, iria aproveitar a oportunidade, sem medo de ser feliz!




“Que nem eu. Ficam me zoando por causa de vídeo. Se me desse vontade de chegar aqui e ficar com alguém, eu ia ficar. Se me desse vontade de… eu ia fazer. Ia! Mas não me deu vontade. Não me deu!”, explicou a Furacão.



Sem graça com a revelação, A Fazendeira achou engraçado o comentário. Mas Denise reforçou a ideia de que não se interessa por ninguém na casa.



“Eu estou tão estressada que não me deu vontade. É aquele negócio: não bateu o meu santo com o de ninguém aqui”.



Será?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate