paginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

“A Branca é patética”, afirma Ângela Vieira sobre sua personagem na novela “Em Família”

Ângela Vieira
No ar com a personagem Branca da novela “Em Família”, Ângela Vieira contou que se surpreendeu com o sucesso da socialite que inferniza a vida do ex-marido, Ricardo, vivido por Herson Capri.
A Branca é patética, ela extrapola todos os limites, é uma louca que tem aquele ar arrogante e uma pessoa assim acaba sendo risível.Achei que as pessoas iam querer bater nela, mas ela acabou gerando risadas“, disse ao site Uol.
Ângela também considera que a obsessão por ter o ex-marido de volta tem feito muito mal à vida de Branca. “Ela é tão obcecada por aquele marido que fechou os olhos para o que está a volta dela, não vejo ela ainda pensando em outra pessoa, tudo o que ela quer é aquele marido dentro de casa de novo“, explicou.
A atriz tem mostrado na novela que está em ótima forma. Com 62 anos, Ângela aparece de lingerie na novela e diz que a preocupação com o corpo é consequência da atenção à própria saúde. “Sempre fui muito preocupada com meu físico, fui bailarina durante anos e minha preocupação com o corpo vem de um cuidado com a própria saúde. Acho bom os elogios“, contou.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate