paginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Valesca Popozuda se emociona com o beijinho no ombro de Demi Lovato


Na noite da última quinta-feira (25), ao lado de uma fã, Demi Lovato mandou um beijinho no ombro, e deixou os fãs da funkeira animados com a imagem, que já é um sucesso na internet.
Valesca não escondeu sua alegria e queria, de qualquer jeito, encontrar a moça que pediu para Lovato mandar o beijinho no ombro. No Instagram, Valesca comentou a imagem:
 
 
Bom dia Popofãs! E hoje, com direito a #Beijinhonoombro da @ddlovato! Queria muito saber quem é a moça da foto, pesquisei, mas não conseguir saber. Fica meu muito obrigada por ter lembrado de mim. E também aos fãs que estavam na fila e cantaram beijinho no ombro, Meu muito obrigada, mesmo! Por isso que sempre falo! Não tenho fãs tenho AMIGOS”.
Demi Lovato disse que sempre vem ao Brasil, pois os fãs daqui sempre apoiam seus projetos e dão muita coragem para ela continuar com os trabalhos em que acredita.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate