paginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Miley Cyrus é internada; ”Estão cuidando bem de mim”, diz a cantora

Miley-Cyrus-Wrecking-Ball-clipe-divulgação
Nesta terça-feira (15), a cantora Miley Cyrus foi internada ao sofrer uma reação alérgica a antibióticos. De acordo com o site Just Jared, ela foi levada para uma unidade de saúde em Kansas City, Missouri. A internação fez com que a artista cancelasse a sua apresentação desta noite.
“Kansas, prometo estar com vocês. Eu queria muito estar aí esta noite. Não estar aí faz eu me sentir pior do que estou. Sr. Polvo e outros médicos incríveis estão cuidando bem de mim”, contou ela em suas redes sociais ao mostrar uma foto segurando um polvo de brinquedo, sendo que mais cedo reclamou de tosse. “Por que esta tosse está voltando? Eu acordei muito doente… febre, vá embora”, disse na Miley Cyrus.
View image on Twitter
fonte tv foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate