paginas

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Equipe do “Tá no Ar” revela que temia censura da Globo


O novo humorístico da Globo o “Tá no Ar”, estreou bem e recebeu bastante elogios. A pesar do bom começo, a equipe do programa parece que começou com um pé atrás, temendo possíveis censuras da emissora.
Em entrevista ao “Vídeo Show” nesta terça-feira (15),  Georgiana Góes e Marcelo Adnet revelaram o fato. “Quando a gente reuniu o elenco pela primeira vez, um dos atores falou: ‘É muito bom, pena que a gente não vai gravar’ (risos), achando que não ia [passar pela aprovação da Globo]“, disse Georgiana Góes. “Ele falou assim: esse programa tem que se chamar Se Fosse ao Ar, mas foi tudo”, completou Adnet.
O novo humorístico fez sátiras de programas e emissoras concorrentes, inclusive de Silvio Santos, dono do SBT. Marcelo Adnet conta ainda que não fez autocensura quando criou os quadros. “A gente escreveu e falou ’Vamos escrever o que a gente quiser’, e se for para alguém [dizer] ‘não vai poder rolar isso’ que aconteça depois. A gente não se censurou. A gente faz o que imagina que é o melhor, e se passar passou, e passou tudo”, conta ele.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate