paginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ex-”Malhação”, neta de Billy Blanco será funkeira periguete em “Geração Brasil”


Ana Terra Blanco, que fez par romântico com Bruno Gissoni na 18ª temporada de “Malhação”, em 2010, voltará à TV como uma funkeira periguete na nova novela das 19h, “Geração Brasil”. A atriz, que é neta do cantor e compositor Billy Blanco, será MC Luene e se envolverá com Davi, personagem de Humberto Carrão.
Ana é vocalista da banda de rock e rap “Fulanos e ciclanos”, mas engana-se quem acha que isso irá deixá-la mais confiante para cantar na novela.
“Às vezes me atrapalho, pois começo a cantar direitinho e esqueço que o funk é mais gritado. Como carioca da gema, eu adoro dançar funk, não dá para ficar parada. Mas não costumo ouvir em casa. Já fui a bailes no Morro do Vidigal (Zona Sul do Rio) para observar as meninas e também me inspiro em algumas amigas”, diz ela, que namora o também ex-”Malhação” Gabriel Chadan.
A atriz também conta que reforçou a malhação para aparecer na TV com roupas curtas e decotadas. Ela garante que não se sentirá envergonhada de mostrar o corpo.
“Quando a gente se propõe a fazer um papel, tem que se liberar do pudor. A personagem nunca sentiria vergonha, então, também não posso sentir. Quando coloco o figurino, sou a Luene. Acho que vai ser bem legal, estou muito feliz. Periguete e funkeira é tudo o que o povo gosta”, finaliza.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate