paginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mara Maravilha revela o motivo de não aceitar participar da sétima edição de “A Fazenda”

"Eu estaria lá como um peixe fora d´água"
Surgiu durante esta semana a notícia de que Mara Maravilha teria sido convidada para integrar o elenco da sétima edição do reality show de confinamento de famosos da Record, “A Fazenda”. A informação é verdadeira, no entanto, a cantora gospel rejeitou o convite da direção do programa e revelou o motivo em uma entrevista.
Segundo ela, o motivo de ter se negado participar do reality é a sua agenda, que aparentemente está lotada. Ela ainda conta que é convidada com frequência para participar da “Fazenda”.
“Tenho muito respeito pelo pessoal de produção [dos programas em gerais], e nunca vou desfazer de nenhum programa. Com certeza sou convidada [com frequência para participar de 'A Fazenda'] e vejo como uma forma de carinho, mas não é viável. Não é viável pra mim e pra eles.
Ela relata que se participasse do programa, estaria nele como um peixe fora d’água, mas volta a dizer que não se desfaz de qualquer convite que seja.
Eu estaria lá como um peixe fora d´água, fora de contexto, mas isso não quer dizer que estou me desfazendo de qualquer convite que seja. A Mara não vai beber, não vai cantar ‘beijinho no ombro’. A Mara vai fazer o quê? Eles diriam: – vamos tirar a Mara logo”, confessou.
 
 
 
Mara Maravilha ainda diz que “poderia topar a qualquer momento participar do programa, e não teria problema em conviver com pessoas de estilos diferentes”.
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate