paginas

sábado, 31 de maio de 2014

Após desmaio, Luciana Gimenez volta a gravar programa nos Estados Unidos

Apresentadora vai gravar novamente programas nos Estados Unidos
Apesar de ter passado mal dia destes ao vivo durante o “Superpop”, a apresentadora Luciana Gimenez segue trabalhando a todo vapor. Isso porque, a apresentadora da RedeTV! está com viagem marcada para os Estados Unidos.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, por conta desta viagem, Luciana foi obrigada a apertar ainda mais sua agenda, acumulando diversos compromissos de ordem comercial.
Em entrevista ao portal UOL, nesta última quinta-feira, a apresentadora brincou com a possibilidade de ter recebido um espirito, como foi cogitado pela imprensa um dia após ela ter passado mal, quando apresentava o seu programa e recebia lideres religiosos em um embate.
Baixou o espírito da gripe, estou trabalhando demais e uma hora não aguenta. Tenho uma equipe enorme, não iria desmarcar o programa. Eu caí, bati o quadril e já é a terceira vez que eu bato o quadril. Não era nem pra estar trabalhando”, contou. “Tem um vídeo de eu caindo na hora. Eu queria divulgar, mas o Marcelo [Carvalho, o marido] não deixou”.

font tv foco
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate