paginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em entrevista, Fátima Bernardes afirma que já colocou botox e não descarta plástica

"Acho legal ter uma cara compatível com a idade", conta
Aos 51 anos, Fátima Bernardes é mãe de trigêmeos e está em plena forma. A apresentadora do “Encontro” é a capa da revista “Uma” da edição de maio e em entrevista à publicação, ela fala sobre saúde e cirurgias plásticas. 
“Acho que um dia farei, mas não para ficar com cara de 30 anos. Acho legal ter uma cara compatível com a idade, mas de uma pessoa bem tratada”, afirmou em relação as plásticas. A jornalista admitiu que já colocou botox no rosto quando um dia se olhou no espelho e percebeu que estava com uma expressão preocupada. Na entrevista, Fátima revelou que trabalha com a sua imagem e por isso precisa de cuidados e retoques.
Comando o programa “Encontro”, ela contou um pouco sobre a atração: “Na época eu estava tão feliz para estrear, tão ansiosa, tivemos vários meses para organizar tudo. Eu sabia das dificuldades que viriam, mas queria muito começar logo. Eu chorei quando vi a primeira chamada do programa. Mas posso garantir que hoje estou mais feliz do que aquele 25 de junho”, disse ao apresentador Jô Soares em recente entrevista.


fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate