paginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

“Vou resgatar o público que não tenho mais”, diz Marcelo Faria sobre “Malhação”

Marcelo Faria
Marcelo Faria quer voltar com tudo para as novelas. O ator, que se prepara para estrelar a próxima temporada de “Malhação “, quer se tornar mais conhecido pelo público jovem. Em entrevista para o jornal “O Globo”, ele explicou o porquê de ter aceitado fazer a novelinha, depois de dois anos fora da TV, na qual sua última trama foi “Amor Eterno Amor”, em 2012.
“Viajo muito por causa do teatro e vejo que tem muita gente de 15, 16 anos que não me conhece. As meninas que eram minhas fãs hoje têm 30, 40 anos. A ‘Malhação’ vai me dar a oportunidade de resgatar um público que não tenho mais”, acredita.
Para a trama juvenil, o artista começou a treinar muay thai por conta do seu personagem, o Lobão, que é dono de uma academia de lutas.”Sempre interpreto o bom moço, o cara do bem, o conquistador. Fazer um personagem que não tem escrúpulos será uma ótima oportunidade de mostrar outras nuances”, falou ele que viverá o antagonista da história.]
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate