paginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Técnico do Corinthians se irrita e discute com repórter em coletiva

Marcela Rafael,
A coletiva de Mano Menezes seguia tranquila na noite desta quarta-feira, após vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Satisfeito com o que chamou de uma das melhores atuações do time no campeonato, o treinador mostrou contentamento em várias de suas falas.
Contudo, o comandante mostrou reação exagerada ao ser questionado sobre duas de suas falas na reunião do dia anterior: o apoio da torcida e o fim do jejum do atacante Guerrero. De acordo com o Terra, o treinador evitou responder a questão e atacou a repórter da ESPN Brasil, Marcela Rafael, demonstrando não ter gostado da declaração dela no programa “Bate-Bola”, no dia anterior.
 
 
Você entendeu perfeitamente o que eu falei da entrevista coletiva ontem? É que lá no seu programa você falou que eu sou confuso. Eu gostaria de estabelecer uma relação de respeito contigo. Sou respeitado por todos e gosto de ser respeitado. Eu sou uma pessoa séria, não gosto de gracinha”, disse.
Marcela Rafael ficou surpresa com a resposta do técnico e devolveu: “Eu sempre te respeitei, foi uma gracinha que fizeram comigo também”. Em seguida, Mano Menezes completou de forma ríspida: “Então acerta as gracinhas com eles lá. Quando envolver meu nome, você me pergunta que eu respondo”. O treinador acabou não respondendo as perguntas da repórter e seguiu com a coletiva.
A repórter chegou a deixar o lugar em que estava para acompanhar a coletiva logo após a discussão. Ao fim da entrevista do treinador, ambos conversaram antes do técnico deixar o local. 


fonte tv foco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate