paginas

sábado, 24 de maio de 2014

“Deixo na Record grandes amigos”, afirma Luiz Bacci em rede social

Luiz Bacci comandou o "Balanço Geral - Manhã" exibido para São Paulo
Como já confirmado, o jornalista Luiz Bacci realmente deixou a Rede Record nesta sexta-feira, 23 de maio. O apresentador assinou com a Band, realizando assim seu sonho de poder comandar um programa de auditório, seu projeto na nova emissora. No Facebook, Bacci agradeceu a equipe da Record, na qual apresentou o “Cidade Alerta” e o “Balanço Geral”.
“Meus amigos, estou deixando a Rede Record hoje. Minha nova casa será a Rede Bandeirantes em dois programas de auditório nacionais! Quero agradecer imensamente o carinho e amizade de cada um de vocês. Espero que compartilhem mais este sonho comigo! Deixo na Record grandes amigos Marcelão Rezende, Douglas Tavolaro, vice-presidente, e toda equipe que fez o possível e impossível para que eu me sentisse em casa! Do porteiro da emissora ao dono. Muito obrigado por serem especiais e por me permitirem realizar meu sonho deixando a casa de portas abertas”, disse.
Nos bastidores, o que se comenta é que Bacci tem mágoa com a Record desde que foi tirado do comando do “Cidade Alerta Rio” e jogado para a edição matinal do “Balanço Geral RJ”. As informações são de que o apresentador estaria fazendo uso até de remédio, isso por causa da pressão por audiência que sofre no “Balanço Geral SP”, que é grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate