paginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Irmã caçula de Susana Vieira pedirá papel em novela da Globo

irmas_valeeeeeee.jpg
Suzana Gonçalves divide com a  irmã mais velha, Susana Vieira, o mesmo DNA, o mesmo tom de voz, a mesma gargalhada e a mesma desinibição. Poucos sabem, mas Susana Vieira chama-se Sônia e pegou o nome da irmã (trocando o z pelo s) para usar na carreira artística.
A irmã de Susana diz estar disposta a retomar carreira de atriz: “Quero qualquer papel que me escrevam. De vez em quando, venho para o Rio me reciclar”.
Assim como a irmã, Suzaninha é dona de uma trajetória rica e fala sem pudores dos envolvimentos que teve no meio artístico: “No final dos anos 1960, namorei Renato Machado, que era ator, antes de se tornar jornalista. Fui casada com Toquinho durante cinco anos no início dos anos 1970, tive uma amizade colorida com Ruy Guerra e uma grande paixão pelo Joaquim Pedro de Andrade (cineastas).
Em entrevista ao jornal O Globo, Suzaninha diz que dividir o mesmo nome com Susana não a incomoda: “Quando também fui ser atriz, determinei que não mudaria, apenas usaria outro sobrenome para diferenciar. Nunca me perturbou”.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate