paginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Amaro Neto retorna para Record


Amaro Neto, que é conhecido capixaba, onde atuou até 2012, Neto confirmou o seu retorno para a TV Vitória, afiliada da Record no Espírito Santo.
Amaro vem egresso da Band Minas, onde comandava o ‘‘Brasil Urgente Minas’’, e de onde chegou com muito destaque, devido ao seu jeito maluco e caricato fazer sucesso na internet, além de ter vários momentos no Top Five, do ‘‘CQC’’.
O jornalista irá comandar novamente uma atração do canal. Em entrevista para o site da TV Vitória, ele disse:

‘‘Estou muito feliz em voltar. Quando decidi que era o momento de retornar ao Estado, tinha em mente que gostaria mesmo de voltar para a TV Vitória, por tudo o que ela representa no cenário capixaba e também na minha carreira. Sinto o carinho do povo capixaba e estava com saudade de casa. Eu comecei aqui na TV Vitória e é muito emocionante poder voltar para cá. Já estou com um espelho pronto e teremos alguns para organizar tudo. Parece que foi ontem que eu saí daqui e pude amadurecer muito profissionalmente durante esse período’’
O diretor geral da TV Vitória, Fernando Machado, também comentou sobre o retorno de Amaro.
‘‘Amaro retorna depois desse período sabático. Teremos alguns meses de desenvolvimento do projeto e nosso foco é continuar com a TV que é a Cara da Gente, perto da comunidade. Esse talento vai agregar à programação da TV Vitória’’.
A TV Vitória/Record é dona de uma audiência estável no estado do Espírito Santo.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate